ACADEMIA MAÇÔNICA DE LETRAS DE MATO GROSSO DO SUL

Fundada em 13 de Maio de 1999 - Utilidade Pública Estadual - Lei nº 3.961 - CNPJ 03.615.617/0001-00

Rua São Félix, 789 - Vilas Boas - CEP 79051210 - Campo Grande - MS - amlmscg@amlms.com.br - (67) 3026-5646

Comenda Barão de Batovi

April 24, 2019

Comenda Barão de Batovi

 

 

 

         A Academia Maçônica de Letras de Mato Grosso do Sul – AMLMS, informa que durante os festejos em comemoração aos 40 anos de fundação do Grande Oriente do Brasil – Mato Grosso do Sul, ocorrido no dia 06 de abril de 2019, no Palácio Maçônico Dr. Fadel Tajher Iunes, sito à Rua São Félix 789 – na cidade de Campo Grande/MS, foi outorgada a Comenda Barão de Batovi, ao Confrade Antônio Alves Guimarães (Guimarães Rocha), Presidente da Academia Maçônica de Letras de Mato Grosso do Sul, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Grande Oriente do Brasil – Mato Grosso do Sul, federado ao Grande Oriente do Brasil.

            A referida Comenda concedida vem engrandecer, ainda mais, a Academia Maçônica de Letras de Mato Grosso do Sul, por ter  como seu Presidente este Poeta e Escritor dinâmico, competente, democrático e amigo, que tem empreendido uma nova dinâmica de valorização dos Projetos Culturais junto à Sociedade Sul-Mato-Grossense.

Nós Acadêmicos, queremos neste momento sublime externar os mais efusios parabéns pela homenagem concedida, rogando ao Grande Arquiteto do Universo, que é Deus, que continue a proteger e a iluminar o Confrade Antônio Alves Guimarães (Guimarães Rocha).

 

 

 

           

 

José Resina Fernandes Júnior

Vice - Presidente da AMLMS

 

 

Please reload